New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nem sempre a realidade é o que aparenta...nem tudo é tão normal quanto parece...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja bem vindo(a)
Resgistre seu avatar no padrão 200x400 ou 200x320 aqui

 

 Poderes dos Pirocinéticos [em construção]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice Eldamon
Administradores
Administradores
Alice Eldamon


Mensagens : 28
Pontos : 60
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Poderes dos Pirocinéticos [em construção] Left_bar_bleue100/100Poderes dos Pirocinéticos [em construção] Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:

Poderes dos Pirocinéticos [em construção] Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Pirocinéticos [em construção]   Poderes dos Pirocinéticos [em construção] Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:24 am

Poderes Passivos:

Nível 1:
Pirorresistência – Ao entrar em contato com fogo não sofrem nenhum tipo de queimadura e se sentem até mais fortes dependendo da situação.

Nível 5
Detector vulcânico – Consegue localizar vulcões com facilidade e ao estar próximo de um fica mais forte do que o normal.

Nível 9
Piroescudo – Consegue criar um escudo de fogo que ameniza um pouco o impacto de um golpe, mas ainda assim o golpe ira atingi-lo, porem seu adversário também sai prejudicado [dura 1 post e pode ser usado três vezes por missão, não gasta energia.]


Poderes Ativos:

Nível 1
Pirocinese iniciante – Consegue manipular pequenas chamas, mas apenas chamas já existentes.

Nível 2
Iluminação – consegue criar pequenas chamas nas palmas de suas mãos que serviram para iluminar um local por algum tempo [dura 2 post's e consome no máximo 10 de energia].

Nível 3
Piroesferas I – Consegue criar até três esferas de fogo e lança-las contra seu oponente causando queimaduras caso o atinja.

Nível 10
Piroesferas II – Consegue criar até 5 esferas de fogo podendo lança-las contra seu oponente lhe causando danos maiores.

Nível 19
Pirocinese intermediaria – Agora em um Nível mais avançado consegue manipular chamas medianas podendo modela-las e manipula-las com mais precisão.

Nível 20
Vulcanocinese I – Consegue controlar pequenas quantidades de lava.

Nível 30
Vulcanocinese II – Consegue controlar quantidades maiores de lava até o triplo do que conseguia quando adquiriu o Vulcanocinese I, também conseguindo causar pequenos tremores.

Nível 35
Pirocinese avançada – Consegue produzir chamas e também domina-las completamente.

Nível 45
Vulcanocinese III – Consegue causar até erupções vulcanicas, mas tem de estar bem próximo a um vulcão para que possa fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Pirocinéticos [em construção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Hydrokinéticos [Em construção]
» Poderes dos Lobisomens [Em construção]
» Poderes dos Telecinéticos {Em Construção}
» Poderes dos Telepatas [em construção]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Generation :: Fórum :: Poderes & Habilidades-
Ir para: